sexta-feira, 20 de março de 2015

Ponto de partida

 


   Há um dia em que dizemos basta e resolvemos mudar a nossa direção. Optamos por focar as nossas forças em novos objetivos. Todos nós atingimos um limite. O meu, foi quando me disseste que eu não seria capaz. A tua dúvida trouxe-me a minha força, a tua falta de confiança fez-me acreditar. Decidi correr atrás do meu sonho. Aquele que o nosso "eu" interior trás constantemente ao de cima. Aquele pequeno sonho reprimido por falta de oportunidade, por falta de tempo, falta de coragem. Aprendemos a sentirmo-nos completos com o que surge, acomodamo-nos com o fácil, o confortável. Quantos de nós podemos dizer que continuamos atrás do nosso sonho? Muitos desistimos pelo caminho, outros tantos achamos que a oportunidade ficou com a idade, que o sonho morreu com as responsabilidades. A minha dúvida é: existe limite para sonhar?

Soraia Silva

Sem comentários :

Enviar um comentário