domingo, 17 de janeiro de 2016

O amor é...

O amor é unicamente isso: amor. Algo que nenhuma palavra poderá jamais descrever. Nenhum texto terá a capacidade de transmitir o amor que sinto por ti. Nenhuma palavra no mundo terá a força ou a intensidade com que te olho. Quando te olho, olho-te mesmo. Olho-te com amor, com carinho, com paixão, com tesão. Toda a minha atenção se prende em ti. Olho-te e quero-te. Quero-te hoje e para sempre. O teu olhar leva-me a viajar. Hoje voltei aos nossos tempos de meninice. Momentos em que explorávamos a cidade a pé. Em que a inocência reinava e descobríamos juntos o significado do amor. Tempos em que a distância era insuportável. E crescemos. Hoje, continua a ser insuportável estar longe de ti. Anseio o regresso a casa, depois de um dia atarefado, para me deixar envolver no teu abraço. O melhor lugar do mundo é no teu abraço sabias? Junto a ti sinto-me protegida, amada. Sou feliz contigo. E irei usar todas as formas possíveis para dizer que te amo. Amo-te. E essa é a única coisa que tenho como certa.

Soraia Silva

Sem comentários :

Enviar um comentário