terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

És tu

Olho o horizonte para ganhar energia. Estar aqui é para mim um carregar de baterias. Todos nós precisamos de um sítio para pensar. O meu é aqui. A cada lufada de ar que respiro nesta montanha ganho uma nova esperança. O ar é gelado mas puro. A beleza deste lugar faz-me ficar. Sento-me no rochedo mais alto a observar. Observo o rio lá em baixo a correr com toda a simplicidade e isso leva-me a pensar na simplicidade do nosso amor. Tudo me leva a pensar em ti. O jeito como a nossa companhia nos basta. Eu, tu e as nossas conversas. As nossas brincadeiras. O teu sorriso preenche o meu dia. O teu amor a minha vida. Oiço o chilrear dos pássaros e imagino o teu sussurrar no meu ouvido. Fecho os olhos e deixo que o vento me toque. Deixo a minha imaginação voar e por momentos sinto que estás aqui. O sussurrar das folhas traz até mim a melodia que corta o silêncio. Deixo-me embalar nesse som e penso no caminho que me levou até ti. No destino inesperado mas inevitável que nos juntou. Há muito tempo. Como se as coisas não pudessem ter sido de outra forma. Foste a surpresa mais bonita que tive. Foste tu. A descoberta mais entusiasmante. A bússola que me guia no caminho. O meu porto seguro. O meu abraço mais aconchegante. És tu. És onde eu quero estar.

Soraia Silva

Sem comentários :

Enviar um comentário