sábado, 20 de fevereiro de 2016

Quantas luas cheias vamos passar juntos?

Olha a lua bebé. É noite de lua cheia e tu não estás aqui. Vejo a lua brilhar e imagino se tu desse lado também a olhas. Questiono-me se pensas em mim, se te faz lembrar as noites em que a observamos juntos. Não gosto de ausências. Gosto quando estás do meu lado. Quando me deito no teu peito e adormeço com o toque suave da tua mão nos meus cabelos. Quando me tocas sinto-te mesmo. E não é um sentir tátil. É um sentir paralelo àquele que sinto quando te olho nos olhos. Aquele amor que percorre o meu corpo como uma onda de calor. Um calor que me aquece o coração e eu quero este calor para sempre. Hoje o brilho da lua faz-me companhia, mas nada se compara ao brilho dela quando estás comigo. Sinto a tua falta mas o teu lugar ainda nem arrefeceu. Mas é uma saudade boa. É aquela saudade que me faz querer partilhar as pequenas coisas do meu dia contigo. É chegar a casa e ser recebida pelo teu sorriso, o jantar juntos, o tirar à sorte quem lava a loiça ou o correr para a cama para não ter que apagar a luz. Cada detalhe do teu ser me deixa saudades. Esta noite não te tenho aqui comigo mas já pensaste quantas luas cheias vamos passar juntos?

Soraia Silva

Sem comentários :

Enviar um comentário