quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O amor é assim

Gosto de repousar no teu abraço. Sinto-me segura quando deito o meu rosto no teu peito. Gosto das tuas mãos, do enlace dos teus dedos e da firmeza com que me agarras e puxas para ti. Arrepias-me a espinha quando me afagas a cabeça com o teu toque suave e quando sinto a tua respiração no meu pescoço, no meu ouvido. Perco-me nos nossos momentos, tão nossos.
Colocas um sorriso nos meus olhos e um sentimento pleno de felicidade impera em todo o meu ser.
Viras o meu mundo do avesso. Aquietas-me para a seguir me desassossegares com as tuas teimosias. E amo-te por isso mesmo. Por me fazeres sentir, por mexeres comigo de uma maneira que só tu.
A adrenalina do nosso amor preenche os meus dias: a paixão, o desejo, o carinho, a amizade, a compreensão. Mas também as incertezas, as brigas bobas, as discordâncias, os silêncios. Porque o amor é assim. Na verdade, aceitar as nossas diferenças não me assusta. Assusta-me a ideia de não te ter na minha vida.
Hoje escrevo para te dizer que te amo.
Só e apenas isso.

Soraia Silva

Sem comentários :

Enviar um comentário